Best-seller do New York Times com mais de um milhão de vendas nos últimos meses

Best-seller do New York Times com mais de um milhão de vendas nos últimos meses
NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Energia calma e assertiva

É a energia que você precisa projetar para mostrar ao seu cão que você é o líder da matilha calmo e assertivo. Perceba que assertivo não quer dizer bravo nem agressivo. Ser calmo e assertivo significa ser sempre compassivo, mas também estar tranquilamente no controle. (Cesar Millan - O encantador de cães)

Logo, mais informação...

Um comentário:

Leo_LIMA disse...

Eu tenho o imenso prazer de poder iniciar os comentários para o texto
"Energia calma e assertiva"

César. Obrigado por existir.
Eu me transformei em outra pessoa, vejo o mundo de maneira diferente depois de tudo que aprendi com você.

Tenho e li todos os seus livros. Sempre tive cães. Sempre fomos, eu, meus pai e meu irmão, da ideologia do adestramento sem castigo. A busca por respeito ao animal sempre foi importante pra mim. Mas nunca imaginei o quão simples e poderoso seria esta forma verdadeira de comunhão e comunicação com o mais preciso companheiro da natureza.

Eles escolheram evoluir junto conosco. Como ouvi em um documentário que gravei logo depois do seu Especial: As "piores" raças.
O documentário é;
A Vida Secreta dos Cães. Passou no Animal Planet, logo após ao seu programa.

"Sem os cães, a nossa civilização não seria o que é hoje. Devemos isso a eles."

E eu devo à você, esta chance de poder me comunicar da maneira mais educada e natural possível.

obrigado.

leonardogrimaldi@hotmail.com